Home » Marketplaces » Netshoes
logo-da-netshoes

Netshoes

Sobre o marketplace Netshoes

A Netshoes iniciou suas atividades em 2000, na cidade de São Paulo. Nesse início, era uma pequena loja de calçados que tinha como estratégia aproveitar o público universitário da região que circulava por suas imediações.

Em 2002 a empresa iniciou suas vendas online mas foi somente no terceiro mês que vendeu seu primeiro par de calçado. No mês seguinte duas vendas e um crescimento de 100% das vendas.

Cinco anos depois e com base no crescimento das vendas pela Internet os sócios resolveram fechar as portas da loja física e focar totalmente no modelo de e-commerce.

Em 2009 faturou R$ 155 milhões, já em 2012 superou R$ 1,2 bilhão. A empresa praticamente dobrou de tamanho a cada 12 meses

Atualmente possui mais de 54 milhões de visitantes únicos por mês, 10 milhões de fãs nas redes sociais, está presente em 3 países (Brasil, Argentina e México) e é o maior marketplace de lifestyle esportivo da América Latina. Também é uma das 100 marcas de maior prestígio do Brasil.  

É categorizada por sua atuação como marketplace no segmento de artigos esportivos e responsável pela venda de produtos como Calçados; Roupas; Suplementos; Acessórios; Equipamentos esportivos. Ao todo são mais de 40 mil artigos esportivos oferecidos em mais de 25 categorias como corrida, futebol, fitness, musculação, suplementos, bike, basquete, e outros…

A Netshoes também é responsável pela Zattini e outras 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas e parceiros.

Entre as marcas presentes no marketplace estão Mizuno, Mormaii, Penalty, New era, Optimum Nutrition, Osklen, Cantao, SunglassHut, Enjoy, Foxton, Malwee e Levi’s.

Em 2017 a NETSHOES ficou entre as “Melhores Empresas Para Trabalhar” do GPTW (Great Place to Work), conquistou em 2016 e 2017 o 1º lugar de “Empresa Mais Inovadora – Setor Comércio” (Valor Econômico). Também foi a 1ª empresa brasileira a abrir capital exclusivamente nos EUA.

O Marketplace do Grupo atua conforme a matriz e em conjunto com o core business da companhia.

Para estabelecer parceria com o Marketplace algumas características são necessárias como por exemplo a originação e originalidade do produto, idoneidade da empresa, emissão de Nota Fiscal Eletrônica, catálogo aderente ao posicionamento da marca, e outros.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

Voltar para Marketplaces
PLANO PERSONALIZADO

Precisando de um plano personalizado?

As grandes empresas precisam de soluções personalizadas, que atendam às necessidades específicas. Esse é o seu caso? Então fale com a gente.
Fale com a gente
logo ANYMARKET
O hub de integração com marketplace mais completo, robusto e estável do mercado.
logo DB1 GROUP
selo da amazon de conectado ao clienteselo de certificação premium do mercado livreselo hubs bronze de certificadoselo de certificação via certificaselo de certificação acelera magalu