A Dafiti iniciou suas operações em 24 de janeiro de 2011. No mesmo ano estreou seu primeiro comercial na TV aberta e lançou sua própria revista de moda, a “DafitMag”. Também nasceram outras duas novas em 2011 no Chile e na Argentina.
O marketplace da Dafiti possui mais de 10 milhões de visitantes únicos por mês, é o maior marketplace de moda do Brasil e uma das empresas que compõem o Grupo GFG.
Em janeiro de 2012, conquistou a 3ª posição no concurso Pulso Startup 10 como melhor startup da América Latina. Uma nova loja nesse ano, dessa vez nasceu a Dafiti Colômbia. Foi eleito o e-commerce mais influente no Facebook segundo o instituto Data Popular e registrou a marca de 1 milhão de fãs.
O ano de 2013 trouxe como presente o Prêmio Ebit como loja Diamante e também o inicio das operações no Centro de Distribuição em Jundiaí com espaço de 38 mil m² (espaço que corresponde a quatro campos de futebol)
Em 2014 a empresa deu uma repaginada e adotou uma nova identidade visual em todos os países. Visual mais clean que reflete a nova inspiração do e-commerce, mais moda e menos complicação. Foi nesse mesmo ano que a Dafiti se integrou ao maior grupo de e-commerces de moda em mercados emergentes, o Global Fashion Group (GFG).
Em agosto de 2015 nasce o módulo teste do Marketplace Dafiti. Nesse mesmo ano ocorre a junção das marcas Kanui e Tricae ao Grupo Dafiti.
O Marketplace torna-se oficial em Junho de 2016, mesmo ano que é reconhecida como a loja mais querida na categoria Moda e Acessórios, pelo Prêmio Ebit.
É o único Marketplace 100% segmentado para moda com as categorias Fashion, Lifestyle, Sports de nicho e Mamãe Bebê da América Latina. Seu público é predominantemente feminino e dentre os produtos comercializados pela Dafiti estão Roupas; Calçados; Acessórios; Beleza; Produtos para Casa.
Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.