Uma das maiores redes de brinquedo do Brasil, a RiHappy foi fundada em 1988 por Ricardo Sayom, sua esposa e o administrador Roberto Saba. Hoje, com mais de 196 lojas em todo o Brasil a empresa abre as portas para lojistas do Brasil todo vender seus produtos usando o nome e a credibilidade que apena suma loja como a do solzinho pode ter.
Sobre a RiHappy
A maior rede de varejo de brinquedos do Brasil em 2012 foi comprada pelo fundo de investimento Carlyle. Desde 2016 é a vencedora da categoria loja de brinquedos na pesquisa Datafolha sobre os melhores serviços na opinião dos paulistanos das classes A e B.
E pensando em um crescimento cada vez mais duradouro e sustentável, a RiHappy investiu pesado em sua loja online. Assim como em suas lojas físicas, a experiência do site é incrível e permite ao público uma navegação simples e lúdica.
Sendo assim, com o crescimento do comércio eletrônico, a ideia da empresa é aliar a venda online à proposta inicial de diversão nas lojas físicas, adotando a estratégia omnichannel, algo como "todos os canais". A meta é ampliar a participação da internet, hoje 5% da receita. Para isso, a rede está investindo no site e em formas de conciliar a experiência física à digital. Há, por exemplo, a compra online com retirada na loja.
Recentemente, a empresa decidiu abrir suas portas para lojistas de todo o Brasil com o seu marketplace, integrado ao ANYMARKET.
O que vender na RiHappy
- Brinquedos
- Fantasias
- Móveis para quarto de criança
- Móveis para quarto de bebê
- Produtos para bebês
- Celular
- Computadores e informática
- Livro e papelaria
Como vender na RiHappy
Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.
Esse marketplace ainda não se lançou oficialmente para o público. Disponibilizaremos o link de cadastro assim que sair! Fique de olho para ser um dos primeiros sellers.