Com mais de 35 mil itens disponíveis, o Posthaus é considerado um dos maiores portais de moda do Brasil. A gestão do portal fica sob os cuidados da DBR, organização que resultou de uma Joint Venture entre as empresas Loghaus, localizada em Blumenau (SC), e o Grupo Otto da Alemanha, empresa considerada a segunda maior varejista online do mundo, com negócios em mais de 20 países.
O que vender no Posthaus?
São dezenas de marcas nacionais e internacionais, com produtos nas categorias de Moda Feminina, Plus Size, Infantil, Masculina, Calçados, entre outras.
No Posthaus, é possível encontrar moda para toda família e escolher entre milhares de opções em Vestidos, Blusas, Calças, Conjuntos Infantis e muito mais.
Por isso, é uma boa opção para sellers do segmento de moda, mesmo que focados em um nicho.
Como o marketplace Posthaus se posiciona
Esse marketplace de moda busca se destacar pelo atendimento de qualidade, agilidade no envio dos pedidos e troca facilitada.
Se tratando de um marketplace de moda, essa facilitação para o atendimento e logística reversa são grandes pontos positivos para o consumidor, que se sente mais seguro ao saber que pode trocar uma peça que não sirva perfeitamente.
Se esses valores também te acompanham nas suas vendas, anunciar no Posthaus pode ser uma boa escolha. Vale lembrar que, em todo marketplace que preza pela agilidade no envio, é necessário ter um cuidado redobrado com sua logística, olhando também para a logística reversa.
Usar um hub (plataforma de integração) ajuda nesse planejamento para que as vendas continuem seguindo o melhor ritmo, cumprindo sempre as exigências de prazos dos marketplaces.
Como vender no Posthaus?
Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.