HUB DE INTEGRAÇÃO COM

Ponto Frio

Pontofrio

Sobre o marketplace Ponto Frio

O Ponto Frio é uma das marcas que compõem o grupo Via Varejo. Nasceu no Rio de Janeiro em 1946 e no início fazia a importação de pneus e outros artefatos.

A venda de geladeiras teve início com a importação de mil geladeiras dos Estados Unidos da marca “Cold Spot”. Esse foi o produto que deu origem ao nome da marca.

O Ponto Frio foi a primeira rede de eletrodomésticos a investir maciçamente em marketing e veicular propagandas na TV. E isso ainda na década de 50.  

Também foi uma das primeiras redes de varejo a adotar o modelo de venda a distância. Lançou seu site em 1996 para consultas sobre produtos e informações corporativas.

Em 2012 passou a se chamar Via Varejo. Também nesse periodo começou a ser reposicionada no mercado brasileiro.

É categorizado como segmento geral, comercializa produtos como Alimentos, Ar e ventilação, artesanato, artigos para festa e áudio. Além de automotivo, bebês, bebidas, beleza e saúde, brinquedos, cama, mesa, e banho. Há também produtos de casa e construção, eletrodomésticos, câmeras, drones, filmadoras, eletroportáteis, esporte e lazer, ferramentas, festival de verão, flores, games, informática e instrumentos musicais. Não falta também joias, linha industrial, livros, malas, moda, móveis e colchões, natal, papelaria, perfumaria, pet shop, produtos importados, produtos de limpeza, relógios, tablets, telefones, celulares, TVs, acessórios e utilidades domésticas.

Além disso, o Ponto Frio é um dos líderes de mercado, possui mais de 250 lojas na região Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Por fim, para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato com o Ponto Frio.

Já vendo nesse marketplace, quero:

Conhecer o ANYMARKET Conhecer os planos

Confira outros marketplaces integrados

Contato

Estamos prontos para apoiar suas vendas

Queremos ajudar sua empresa a otimizar suas vendas e manter uma reputação de sucesso. Deixe sua mensagem abaixo nos contando sobre seus desafios nos marketplaces. Vamos conversar para encontrar a solução juntos?