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O portfólio da Kanui contempla produtos para esportes como Surf, skate, corrida, ciclismo, artes marciais, automobilismo, aventura, fitness, escalada, motocross, tênis, vôlei, triathlon, squash e natação.

Foi criada em meados de 2011, é um marketplace líder no segmento de Surf, Skate e Lifestylee e é uma das empresas que compõem o Grupo GFG.

A KANUI comercializa Calçados; Roupas; Suplementos; Acessórios; Equipamentos esportivos de grandes marcas como Adidas, Nike, Speedo, Volcom, Timberland, Oakley, Puma, Kikos. Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

Fundada em 2003, a KaBuM! foi uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Desde sua criação, a empresa é formada por histórias e conquistas de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.

Sobre a Kabum

Os números mostram a grandiosidade da Kabum: mais de 20 mil produtos em seu catálogo, 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.

O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.

Além do e-commerce, o KaBuM! é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! e-Sports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial. A equipe de Free Fire da organização também já ganhou a liga NFA.

O que vender no marketplace Kabum

Como vender na Kabum

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

Esse marketplace ainda não se lançou oficialmente para o público. Disponibilizaremos o link de cadastro assim que sair! Fique de olho para ser um dos primeiros sellers.

Criado em novembro de 2020, o GPA Marketplace, administrado pelo Grupo Pão de Açúcar foi desenvolvido como uma forma de potencializar a variedade de itens disponíveis nos e-commerces do Clube Extra e do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com) com a entrada de parceiros de diversos segmentos para vender produtos dentro das plataformas digitais do grupo.

Sobre o GPA Marketplace 

Com uma campanha segmentada e fortes parceria com o ANYMARKET, o GPA Marketplace tem o intuito de atrair novos sellers para o negócio e também chamar a atenção dos consumidores para conhecerem as novidades dos sites.

Para os sellers interessados em vender na GPA, uma coisa é certa: a grandiosidade do marketplace do GPA, que é o maior grupo varejista da América do Sul, e a possibilidade de crescer o negócio em volume de vendas e visibilidade por meio dessa parceria é uma das melhores estratégias para o mercado, seja ele no ramo de: compras de supermercado, brinquedos, produtos para bebês, móveis, decoração e outros tipos de produtos.

Segundo dados do grupo, o GPA é líder no segmento de e-commerce alimentar no País e no terceiro trimestre de 2020 registou um avanço de 240% nas vendas dos sites www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com na comparação com o mesmo período do ano passado. O lançamento do marketplace está em linha com a diretriz de acelerar ainda mais os projetos digitais da companhia e se integrará com outras iniciativas criando uma grande e única plataforma.

O que vender no GPA Marketplace – Grupo Pão de Açúcar

• Alimentos
• Produtos para bebês e crianças
• Bebidas alcóolicas e não alcóolicas
• Beleza e perfumaria
• Brinquedos e jogos
• Cama, mesa e banho
• Casa e construção
• Cuidados com a saúde
• Cuidados pessoais
• Esporte e lazer
• Eventos e festas
• Floricultura e jardim
• Limpeza
• Malas e mochilas
• Moveis e decoração
• Papelaria
• Petshop
• Pneus
• Suplementos alimentares
• Utensílios e descartáveis

Como Vender no GPA Marketplace

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

Como líder no segmento de e-commerce alimentar no País com os sites www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com, a Companhia traz o Marketplace GPA com a oportunidade de visibilidade nacional aos(às) sellers e o acesso de milhões de clientes mensalmente.

Entre os diferenciais estão a presença em uma das maiores vitrines do Brasil, a possibilidade de aumento de vendas sem precisar de investimento inicial, a integração com a plataforma, o contato com equipes especializadas e o pleno gerenciamento da loja virtual. E, além disso, apenas a comissão sobre a venda é cobrada, sem qualquer outra taxa adicional.

O EXTRA nasceu quando o Grupo Pão de Açúcar modernizou a sua rede de hipermercados. Hoje é uma das marcas que compõem o grupo Via Varejo, possui mais de 26 milhões de visitantes por mês e vende produtos de segmento geral

Telefonia, informática, eletrodomésticos, TVs e acessórios, móveis, eletroportáteis e alimentos são alguns dos itens que compõe o portfólio desse marketplace.

Uma das conquistas do EXTRA é o selo Ouro no e-Bit em 2017.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

A Estante Virtual é um marketplace que se posiciona como: “Conectamos vendedores e leitores, ampliando a diversidade literária e o acesso à leitura por meio de uma plataforma tecnológica e inovação com capital e time 100% nacional”.

A Estante Virtual foi lançada em 2005 reunindo acervos, até então dispersos, em um único portal de oferta de livros para facilitar a vida de leitores, em busca de diferentes obras. Desde então, sua rede de parceiros não para de evoluir, sem falar na conquista de novos leitores todos os dias. O marketplace se considera referência, sobretudo no segmento acadêmico, reunindo apaixonados por literatura em todo o país.

Os benefícios da Estante Virtual para o cliente 

Entre os motivos para comprar na Estante Virtual estão:

Os benefícios para quem quer vender na Estante Virtual

Entre os motivos para vender na Estante Virtual estão:

Como vender na Estante Virtual? 

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

Entre em contato com a Estante Virtual por este link.

A Dafiti iniciou suas operações em 24 de janeiro de 2011. No mesmo ano estreou seu primeiro comercial na TV aberta e lançou sua própria revista de moda, a “DafitMag”. Também nasceram outras duas novas em 2011 no Chile e na Argentina.

O marketplace da Dafiti possui mais de 10 milhões de visitantes únicos por mês, é o maior marketplace de moda do Brasil e uma das empresas que compõem o Grupo GFG.

Em janeiro de 2012, conquistou a 3ª posição no concurso Pulso Startup 10 como melhor startup da América Latina. Uma nova loja nesse ano, dessa vez nasceu a Dafiti Colômbia. Foi eleito o e-commerce mais influente no Facebook segundo o instituto Data Popular e registrou a marca de 1 milhão de fãs.

O ano de 2013 trouxe como presente o Prêmio Ebit como loja Diamante e também o inicio das operações no Centro de Distribuição em Jundiaí com espaço de 38 mil m² (espaço que corresponde a quatro campos de futebol)

Em 2014 a empresa deu uma repaginada e adotou uma nova identidade visual em todos os países. Visual mais clean que reflete a nova inspiração do e-commerce, mais moda e menos complicação. Foi nesse mesmo ano que a Dafiti se integrou ao maior grupo de e-commerces de moda em mercados emergentes, o Global Fashion Group (GFG).

Em agosto de 2015 nasce o módulo teste do Marketplace Dafiti. Nesse mesmo ano ocorre a junção das marcas Kanui e Tricae ao Grupo Dafiti.

O Marketplace torna-se oficial em Junho de 2016, mesmo ano que é reconhecida como a loja mais querida na categoria Moda e Acessórios, pelo Prêmio Ebit.

É o único Marketplace 100% segmentado para moda com as categorias Fashion, Lifestyle, Sports de nicho e Mamãe Bebê da América Latina. Seu público é predominantemente feminino e dentre os produtos comercializados pela Dafiti estão Roupas; Calçados; Acessórios; Beleza; Produtos para Casa.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

O Conecta Lá é uma solução que descomplica suas vendas, conecta seu catálogo de produtos aos principais marketplaces do Brasil e ainda impulsiona o seu negócio, anunciando seus produtos e serviços a uma rede de mais de 40 milhões de consumidores. O sistema funciona como um parceiro tecnológico para os lojistas que ainda não fazem parte do ambiente digital e como um ponto chave de conexão para quem já atua no mercado, mas busca inovação na hora de administrar estoque, programar ofertas e promoções, entre outras funcionalidades. Tudo em um único sistema.

Cobasi é uma loja de produtos destinados à pequenos animais, fundada em 1985, é pioneira no mercado PET no Brasil. 

Com mais de 80 lojas distribuídas em 5 estados, a marca adota o modelo de shopping para animais, tendo em seu catálogo mais de 5 mil produtos exclusivos para animais.  

O que vender na Cobasi? 

O marketplace aceita praticamente qualquer produto relacionado ao mercado Pet, desde brinquedos até rações e medicamentos. Além disso, conta com uma área destinada a prestação de serviços como banho e tosa. 

Alguns deles: 

Como vender na Cobasi? 

Para começar a vender no marketplace é necessário realizar o cadastro no site através do link de registro de novo marketplace e clicar em ‘’Seja um parceiro’’. Você será redirecionado a uma página para envio de e-mail, o qual deverá conter informações como seu nome, nome da marca, produtos que tem intenção de comercializar no marketplace, entre outros. 

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

Uma das maiores operadoras do mundo abrirá as portas de sua loja virtual a diversos lojistas agora e se tornará um dos marketplaces de eletroeletrônicos do Brasil.

Essa é uma tendência não só das empresas de telefonia, mas de todo o varejo. Será cada vez mais comum ver grandes marcas criarem marketplaces para se aproximarem do público, que está ainda mais habituado a comprar online depois do início do isolamento social no Brasil.

Por isso, se você vende eletroeletrônicos e sente afinidade pela marca Claro, essa será sua chance de ser um dos primeiros a anunciarem produtos nesse novo canal. Aqui contaremos um pouco da história da Claro para te ajudar a se decidir, e também adiantaremos categorias de venda.

Conheça a Claro Marketplace!

Sobre a Claro

A Claro chegou ao Brasil em 2004, e tinha como acionista controlador a América Móvil S.A.B. de C.V. (“América Móvil”), situada no México, onde a família de Carlos Slim é a controladora de suas ações.

No ano de 2012 foram assinados novos contratos de rádio frequências, abrangendo os estados do Acre, Rondônia, Tocantins, Bahia, Paraná, Paraná (norte), Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo (capital e interior), Amazonas, Maranhão, Roraima, Amapá e Pará.

Em 2014, a Claro se une a Embratel e a Net a fim de consolidar as estruturas e atividades destas empresas em uma única sociedade – Claro, com efeito a partir de 31 de dezembro de 2014.

O que vender na Claro Marketplace

Como vender na Claro Marketplace

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

Esse marketplace ainda não se lançou oficialmente para o público. Disponibilizaremos o link de cadastro assim que sair! Fique de olho para ser um dos primeiros sellers.

Fundada em 1981, a Centauro conta hoje com a maior rede multicanal de varejo em artigos esportivos da América Latina. Pioneira no conceito de megastore para produtos esportivos, foi eleita o melhor e-commerce da categoria moda e acessórios pelo Prêmio Ebit

São inúmeras as opções de produtos que podem ser comercializados na Centauro, sendo algumas: 

Com mais de 190 lojas físicas em 22 estados brasileiros, uma das vantagens que o marketplace oferece é o ingresso de itens dos Top 100 sellers em suas lojas. Além disso, os repasses são sempre feitos em apenas 1 parcela; o que ajuda o vendedor a ter um maior fluxo de caixa. 

Vender no marketplace da Centauro é simples, o primeiro passo é entrar na página de cadastro de seller, onde serão pedidos dados como – razão social, site (ou página no Facebook), e-mail, telefone, CNPJ e comprovante bancário. 

Depois de realizar o cadastro, será permitido montar seu catálogo, que após uma análise feita pela Centauro, será repassado um feedback de 100% dos seus produtos; onde serão apontadas sugestões e questões referentes a seus produtos. 

Algumas das vantagens em vender na Centauro 

Vender na Centauro traz diversos benefícios ao lojista, sendo alguns deles: 

Para conferir detalhes sobre comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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