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O Ponto Frio é uma das marcas que compõem o grupo Via Varejo. Nasceu no Rio de Janeiro em 1946 e no início fazia a importação de pneus e outros artefatos.

A venda de geladeiras teve início com a importação de mil geladeiras dos Estados Unidos da marca “Cold Spot”. Esse foi o produto que deu origem ao nome da marca.

O Ponto Frio foi a primeira rede de eletrodomésticos a investir maciçamente em marketing e veicular propagandas na TV. E isso ainda na década de 50.  

Também foi uma das primeiras redes de varejo a adotar o modelo de venda a distância. Lançou seu site em 1996 para consultas sobre produtos e informações corporativas.

Em 2012 passou a se chamar Via Varejo. Também nesse periodo começou a ser reposicionada no mercado brasileiro.

É categorizado como segmento geral, comercializa produtos como Alimentos, Ar e ventilação, artesanato, artigos para festa e áudio. Além de automotivo, bebês, bebidas, beleza e saúde, brinquedos, cama, mesa, e banho. Há também produtos de casa e construção, eletrodomésticos, câmeras, drones, filmadoras, eletroportáteis, esporte e lazer, ferramentas, festival de verão, flores, games, informática e instrumentos musicais. Não falta também joias, linha industrial, livros, malas, moda, móveis e colchões, natal, papelaria, perfumaria, pet shop, produtos importados, produtos de limpeza, relógios, tablets, telefones, celulares, TVs, acessórios e utilidades domésticas.

Além disso, o Ponto Frio é um dos líderes de mercado, possui mais de 250 lojas na região Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Por fim, para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato com o Ponto Frio.

A Passarela é uma das mais importantes lojas do segmento de calçados. Há 35 anos no mercado, começou com lojas físicas e depois se transformou em uma loja virtual totalmente estruturada. Também passou a vender produtos mais segmentados em suas lojas físicas, com a passarela Kids e a Esportes.

Hoje, a Passarela se torna também um marketplace para que lojistas do segmento de moda, em especial os focados em calçados, possam anunciar produtos e aproveitar a visibilidade do canal.

Conheça abaixo mais detalhes sobre a história da Passarela, o que vender e como começar a vender nesse marketplace.

Sobre a Passarela 

Com a loja criada em 2005, a Passarela foi uma das primeiras lojas a vender calçados na internet no Brasil. Com mais de 20 mil itens, a Passarela decidiu abrir suas portas para novos lojistas, para que assim, eles possam vender em seu espaço e crescer o número de produtos ofertados aos seus clientes, extremamente fiéis.

Com prêmios como E-Bit de Diamante, Melhor Loja de Moda Online da E-Bit, Melhor Atendimento na Categoria Moda e Confecção da Época Reclame Aqui, a Passarela segue as tendências mundiais e a cada coleção traz novidades. Semestralmente uma equipe capacitada viaja para as principais capitais do mundo para trazer o que há de mais atual na moda para você!

O que vender no marketplace Passarela

Como Vender no marketplace Passarela

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

Esse marketplace ainda não se lançou oficialmente para o público. Disponibilizaremos o link de cadastro assim que sair! Fique de olho para ser um dos primeiros sellers.

O marketplace Novo Mundo fou fundado em 1956, e nesses mais de 63 anos no mercado varejista, o shopping virtual foi capaz de se consolidar nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Hoje, é o maior marketplace do Centro-Norte, conectando lojistas e compradores de todo o Brasil!

O Novo Mundo conta com mais de 150 lojas físicas, espalhadas por nove estados e Distrito Federal. Além disso, possui 8 centros de distribuição, onde todos os centros são 100% verticalizados com estrutura de porta-pallets e drive-ins totalmente informatizados e com tecnologia WMS. Há também uma transportadora própria.

O Novo Mundo é uma boa opção para quem quer trabalhar com omnichannel, pois aderiu 100% ao modelo.

São mais de cinco mil colaboradores e 15 milhões de clientes atendidos. Também já possui mais de 20 milhões de visualizações (pageviews) por mês na sua loja virtual. Assim, o Novo Mundo permite às empresas alcançarem maior exposição e aumento de vendas por meio de um tráfego qualificado e a confiança de uma empresa com mais de 63 anos no mercado!

Desde 2001 no ar, o e-commerce da rede já conta com mais de 600 mil clientes cadastrados e fidelizados e realiza diversas ações promocionais de sucesso, como o Blackout e a Black Friday, além de ações pontuais em datas comemorativas. O Blackout acontece durante a madrugada, um dia por semana. Sempre às quartas-feiras, a página entra no ar oferecendo os melhores produtos com os melhores preços.

O que vender no marketplace Novo Mundo? 

Existem os seguintes departamentos: Drogaria; Mercado; Automotivo; Produtos para Bebês e Brinquedos; Beleza e Saúde; Casa e Decoração; Eletrodomésticos; TV e Áudio; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Construção e Jardim; Móveis; Informática; Telefonia; Utilidades Domésticas; Games; Calçados; Petshop; Perfumaria e Moda.

Algumas vantagens em vender no Marketplace da Novo Mundo são:

Só em 2018, a rede registrou números impressionantes em seu canal de vendas online:

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

A Netshoes iniciou suas atividades em 2000, na cidade de São Paulo. Nesse início, era uma pequena loja de calçados que tinha como estratégia aproveitar o público universitário da região que circulava por suas imediações.

Em 2002 a empresa iniciou suas vendas online mas foi somente no terceiro mês que vendeu seu primeiro par de calçado. No mês seguinte duas vendas e um crescimento de 100% das vendas.

Cinco anos depois e com base no crescimento das vendas pela Internet os sócios resolveram fechar as portas da loja física e focar totalmente no modelo de e-commerce.

Em 2009 faturou R$ 155 milhões, já em 2012 superou R$ 1,2 bilhão. A empresa praticamente dobrou de tamanho a cada 12 meses

Atualmente possui mais de 54 milhões de visitantes únicos por mês, 10 milhões de fãs nas redes sociais, está presente em 3 países (Brasil, Argentina e México) e é o maior marketplace de lifestyle esportivo da América Latina. Também é uma das 100 marcas de maior prestígio do Brasil.  

É categorizada por sua atuação como marketplace no segmento de artigos esportivos e responsável pela venda de produtos como Calçados; Roupas; Suplementos; Acessórios; Equipamentos esportivos. Ao todo são mais de 40 mil artigos esportivos oferecidos em mais de 25 categorias como corrida, futebol, fitness, musculação, suplementos, bike, basquete, e outros…

A Netshoes também é responsável pela Zattini e outras 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas e parceiros.

Entre as marcas presentes no marketplace estão Mizuno, Mormaii, Penalty, New era, Optimum Nutrition, Osklen, Cantao, SunglassHut, Enjoy, Foxton, Malwee e Levi’s.

Em 2017 a NETSHOES ficou entre as “Melhores Empresas Para Trabalhar” do GPTW (Great Place to Work), conquistou em 2016 e 2017 o 1º lugar de “Empresa Mais Inovadora – Setor Comércio” (Valor Econômico). Também foi a 1ª empresa brasileira a abrir capital exclusivamente nos EUA.

O Marketplace do Grupo atua conforme a matriz e em conjunto com o core business da companhia.

Para estabelecer parceria com o Marketplace algumas características são necessárias como por exemplo a originação e originalidade do produto, idoneidade da empresa, emissão de Nota Fiscal Eletrônica, catálogo aderente ao posicionamento da marca, e outros.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

A Mobly é um novo canal de venda de móveis e itens de decoração. Na Mobly, o consumidor encontra o maior acervo de móveis da internet, com alta qualidade e designs incríveis.

A Mobly é uma empresa do grupo alemão Rocket, uma das maiores companhias de internet da Europa, com sólida participação em empresas como Groupon, Facebook e Linkedin, além de criação de empresas no Brasil como Wimdu, Glossybox, Kanui, Tricae e Airu. O Know How e comprometimento dos profissionais faz da Mobly uma start up que já nasce grande e com DNA digital. Ou seja, conta com a experiência das start ups mais bem sucedidas dos últimos anos.

E é justamente por conta da experiência conquistada nos últimos anos que a Mobly investiu pesado em infraestrutura e logística para facilitar e garantir a qualidade da entrega em qualquer lugar do Brasil. O estoque está estrategicamente localizado no Centro de Logística de Jundiaí, um moderno condomínio de galpões que possui uma área de 5,2 milhões de metros quadrados, oferecendo todas as facilidades de armazenagem que um grande e-commerce e marketplace necessita.

Um marketplace focado em experiência e qualidade

A equipe é formada por profissionais com sólida formação acadêmica na área em que atuam e detêm grande experiência em projetos de internet. Por isso, a Mobly sabe as necessidades e anseios de seus clientes e foca os esforços em satisfazê-los, proporcionando a melhor experiência de compra possível para cada um deles.

A Mobly é comprometida com a qualidade. Não apenas nos produtos, mas principalmente no atendimento e relacionamento com nossos clientes e fornecedores. Se denominam como pessoas trabalhando com pessoas e para pessoas. Por isso, sempre que houver dúvidas, sugestões ou reclamações, não hesite em entrar em contato com a Mobly.

O que vender na Mobly? 

O marketplace pertence ao segmento de móveis, logo, as principais categorias são:

Como vender na Mobly? 

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

Entre em contato com a Mobly por este link.

O Mercado Livre surgiu em 1999 na Argentina e é a maior plataforma de e-commerce da América Latina, reúne milhões de vendedores e compradores num cenário de mais de 60 milhões de ofertas de produtos, automóveis e serviços.

É uma empresa de tecnologia que oferece a melhor plataforma de serviços necessários para que pessoas e empresas comprem, paguem, vendam, enviei, anunciem e gerenciem seus negócios na Internet.

Mais de 111 mil pessoas vivem de renda única ou principal proveniente de vendas no Mercado Livre, são 15.480 vendedores com faturamento que mantém 98.648 postos de trabalho. Tudo isso reprensenta 0,12% do PIB (Produto Interno Bruto) Brasileiro.

Em 2017 o Mercado Livre teve mais de 3000 lojas anunciando, 6 mil buscas por segundo e 9 vendas por segundo. Ainda nesse ano o Mercado Livre superou importantes recordes ao atingir 1 milhão de produtos vendidos em 1 dia, 1 milhão de transações no Mercado Pago em 24 horas.

Com 52 milhões de visitantes únicos por mês o Mercado Livre é o 5º site mais acessado da Internet, o maior site de comércio eletrônico do Brasil e ocupa posição de destaque no ranking dos 10 site de maior audiência no país.

No Mercado Livre 90% dos produtos vendidos são novos. O Marketplace possui mais 211,9 milhões de usuário cadastrados, 114 milhões de anúncios e 33 milhões de compradores únicos.

Dentre as lojas oficiais que vendem no Mercado Livre estão HAVAN, PASSARELA CALÇADOS, L’ORÉAL, ADIDAS, AVON, CASAS BAHIA, RICARDO ELETRO, KARSTEN, PONTO FRIO, SARAIVA, SONY, DELL, PHILCO, BRASTEMP, CONSUL entre outras.

O Mercado Livre possui compradores frequentes e fieis. Por mês 60% dos clientes compram pelo menos duas vezes no site, o que representa um gasto médio mensal de R$ 395,84.

Pensando nas vendas em 2018 a região sudeste foi a que mais de destacou representando 60,4% das vendas. A região Sul ficou responsável por 17% das vendas, Nordeste com 16% e Centro-oeste com 6,6%.

Além de Marketplace o Mercado Livre possui um ecossistema composto de soluções para potencializar ainda mais as vendas na Internet como o Mercado Pago (soluções de pagamento), Mercado Envios (tecnologia de gestão de logística) , Mercado Livre Publicidade (responsável pela comercialização de publicidade dentro da plataforma) e Mercado Shops (plataforma para criação de loja online).

Desde 2013 está entre as Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil (Revista Você S/A) e em 2016 foi eleita na categoria “Varejo” como a “Empresa mais Amada pelos Colaboradores (Love Mondays). Em 2017 a empresa entrou no ranking do GPTW nas categorias “Nacional – Grandes Empresas”;  “Melhores Empresas de Barueri e Região” conquistou o 5º lugar no ranking das 100 empresas do setor de Tecnologia.

O Mercado Livre também recebeu em 2017 o Prêmio Top Of Mind Datafolha na categoria Site de Compras e a melhor empresa na categoria Inovação e Qualidade do ranking “As Melhores da Dinheiro 2017.

A empresa também está em 26º colocado no ranking das 50 empresas mais inteligentes do mundo, segundo MIT Technology Review.

O Mercado Livre possui algumas particularidades que o difere dos outros Marketplaces e é importante destacar que o ANYMARKET possui recursos específicos para os vendedores desse canal como serviço de mensageria, SAC, mercado coleta e envios, variação de anúncios, multilojas, entre outros. Todos esses recursos e detalhes você pode ver em  Funcionalidades exclusivas para Mercado Livre.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

Uma das maiores lojas de móveis populares do Brasil, a Marabraz é reconhecida pela sua preocupação com o público e qualidade de seus produtos, além do melhor preço. A empresa ainda traz em suas raízes os desejos de seu fundador Abdul Fares: “Realizar Sonhos” das pessoas, vendendo móveis mais baratos e trazendo cada vez mais clientes felizes.

Sobre a Marabraz

Nascida com o nome de Credi-Fares, a Marabraz nasceu em 1972 pelas mãos de Abdul Fares montou a primeira loja no Bairro do Limão em 1972. Após sua morte prematura, em 1978, os filhos, ainda estudantes, assumiram os negócios e mudaram o nome da loja para o que hoje é conhecida: Marabraz, além de inaugurarem o primeiro Centro de Distribuição em São Paulo. Nascida do empreendedorismo do imigrante libanês Abdul Fares, a Marabraz traz em sua essência a vontade de realizar sonhos, através da facilidade de crédito com produtos de alta qualidade e menor preço.

Em 2010, a Marabraz torna-se a primeira varejista do mercado brasileiro a receber o Certificado de Compensação de Carbono. A idealização do projeto “Carbono Zero” também foi uma importante iniciativa de Nasser Fares. Empenhado, ele promoveu uma intensa campanha na qual todas as atividades da rede Marabraz – das funções administrativas até o transporte, estocagem e inauguração de lojas – colaborassem com a redução de CO2.

Por dois anos consecutivos – 2014 e 2015 – a Marabraz recebe o prêmio Época Reclame Aqui, como melhor empresa na categoria “Casa, Móveis e Decoração”, além do Selo R.A 1000 do Reclame Aqui, uma das principais referências nacionais em reputação de empresas, produtos e serviços. Mais uma vez entra na lista do Data Folha – Top of Mind, 2º lugar na categoria varejo, mostrando que cada vez está na lembrança do público.

Pensando no crescimento da marca, a Marabraz investiu pesado e tornou-se a maior anunciante da TV aberta durante a Copa do Mundo de futebol.

Em 2019 decidiu investir ainda mais em sua loja virtual e transformá-la em um marketplace, dando a chance de outros lojistas construírem uma história de confiança e sucesso com o consumidor brasileiro.

O que vender na Marabraz

Como vender na Marabraz

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

Esse marketplace ainda não se lançou oficialmente para o público. Disponibilizaremos o link de cadastro assim que sair! Fique de olho para ser um dos primeiros sellers.

A MadeiraMadeira foi lançada em 2009 como uma startup dedicada à venda de pisos de madeira. Pioneira e líder na venda online de materiais de construção, a marca expandiu e hoje vende muitas outras categorias, como metais, iluminação, portas e janelas.

O marketplace atende o Brasil inteiro com mais de 50 mil produtos no site, mais de 2.500 entregas por dia e mais de 1 milhão de clientes satisfeitos!

Dentre os produtos do seu portfólio encontramos: Móveis; Pisos e Revestimentos; Portas e Janelas; Iluminação; Banheiro; Cozinha; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Ar e Ventilação; Decoração; Cama, Mesa e Banho; Utilidades Domésticas; Jardim e Lazer; Ferramentas; Alimentação; Áudio e Vídeo; Automotivo; Brinquedos; Ferragens; Fitness.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

Lojas Colombo é uma rede varejista brasileira com sede na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. 

 Fundada em 1959 tem como foco de mercado o sul do país, possuindo 250 lojas físicas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

 A empresa conta com 2 grandes centros de distribuição, um em Porto Alegre e outro em Curitiba. 

Há 60 anos no mercado, e há 20 com seu próprio e-commerce, a empresa oferece um sistema totalmente integrado entre lojas físicas e seu marketplace (Omnichannel).  

Com foco nas categorias de tecnologia, eletrônicos e móveis, obteve um faturamento de R$1,6 bilhão em 2017 somente na região sul do Brasil, sendo um dos maiores varejistas do país em número de vendas no mesmo ano. 

Apesar do marketplace em si ser relativamente novo, a empresa possui atuação online há muito tempo, tendo aproveitado sua experiência com e-commerce para criar um marketplace responsivo, simples e intuitivo; atingindo alta credibilidade entre consumidores. 

Algumas categorias aceitas pelo marketplace Lojas Colombo: 

Como vender na Colombo

Para vender no marketplace Lojas Colombo é necessário realizar um cadastro no site e aguardar as instruções para seguir com o processo. 

Clique aqui para: Fazer seu cadastro no marketplace Lojas Colombo 

O site não possui taxa de adesão e o comissionamento varia de acordo com o tipo do produto vendido.  

Para mais informações sobre vendas, cadastro e produtos que podem ser comercializados, acesse: condições gerais para vendas no marketplace Lojas Colombo.  

Por fim, vender neste marketplace é uma boa oportunidade para comerciantes do sul do país devido ao grande público consumidor que a empresa possui nessa região. Além disso, não deixa de ser interessante àqueles que desejam expandir seus negócios para outras regiões do país.

Leroy Merlin é uma rede de lojas criada na França em 1923, com o objetivo de vender materiais de construção. A marca é presente em 11 países, sendo o Brasil o único país latino-americano com lojas Leroy Merlin.

Ela chegou ao Brasil em 1998 com um novo conceito para materiais de construção. Hoje, é reconhecida como a maior rede de Home Centers do país.

As 42 lojas físicas da Leroy Merlin podem ser encontradas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Ceará, Distrito Federal, Alagoas, Rio Grande do Norte e Espírito Santo.

Para continuar inovando e liderando o mercado, a Leroy Merlin investiu na criação de um marketplace para que outras empresas comercializem produtos como lojistas parceiros.

O que vender nesse marketplace

O marketplace da Leroy Merlin possui mais de 80 mil itens divididos em 15 setores:

Como vender na Leroy Merlin

Para começar a vender no marketplace da Leroy Merlin, o lojista passa por um processo de avaliação - Preencha o cadastro clicando aqui!

A Leroy Merlin tem grande preocupação com o prazo de entrega, e cada lojista é responsável por entregar com excelência.

O prazo de troca é de 7 dias após a entrega do produto e de 90 dias caso o produto apresente algum defeito. 

O marketplace da Leroy Merlin se posiciona como confiável, e essa confiança do consumidor é reforçada por estratégias como a devolução do dinheiro em casos de problemas com a entrega.

Todas essas informações são passadas para o seller via e-mail, principal canal usado pela empresa para passar informações a respeito de vendas e notificações dos clientes.  

 Leroy Merlin é uma empresa de nicho, uma das vantagens em vender em marketplaces como esse é que você terá usuários que realmente possuem interesse no seu tipo de produto. 

 Assim, quando alguém acessar o site da Leroy Merlin em busca de algum produto, é porque ela está buscando especificamente esse tipo de material.  

Sendo uma das maiores empresas no ramo de decoração e construção no país, a marca possui credibilidade.

Então por que não aproveitar o alto nível de confiança do consumidor e vender seus produtos nesse marketplace?

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