fbpx
HUB DE INTEGRAÇÃO COM

Novo Mundo

O marketplace Novo Mundo fou fundado em 1956, e nesses mais de 63 anos no mercado varejista, o shopping virtual foi capaz de se consolidar nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Hoje, é o maior marketplace do Centro-Norte, conectando lojistas e compradores de todo o Brasil!

O Novo Mundo conta com mais de 150 lojas físicas, espalhadas por nove estados e Distrito Federal. Além disso, possui 8 centros de distribuição, onde todos os centros são 100% verticalizados com estrutura de porta-pallets e drive-ins totalmente informatizados e com tecnologia WMS. Há também uma transportadora própria.

O Novo Mundo é uma boa opção para quem quer trabalhar com omnichannel, pois aderiu 100% ao modelo.

São mais de cinco mil colaboradores e 15 milhões de clientes atendidos. Também já possui mais de 20 milhões de visualizações (pageviews) por mês na sua loja virtual. Assim, o Novo Mundo permite às empresas alcançarem maior exposição e aumento de vendas por meio de um tráfego qualificado e a confiança de uma empresa com mais de 63 anos no mercado!

Desde 2001 no ar, o e-commerce da rede já conta com mais de 600 mil clientes cadastrados e fidelizados e realiza diversas ações promocionais de sucesso, como o Blackout e a Black Friday, além de ações pontuais em datas comemorativas. O Blackout acontece durante a madrugada, um dia por semana. Sempre às quartas-feiras, a página entra no ar oferecendo os melhores produtos com os melhores preços.

O que vender no marketplace Novo Mundo? 

Existem os seguintes departamentos: Drogaria; Mercado; Automotivo; Produtos para Bebês e Brinquedos; Beleza e Saúde; Casa e Decoração; Eletrodomésticos; TV e Áudio; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Construção e Jardim; Móveis; Informática; Telefonia; Utilidades Domésticas; Games; Calçados; Petshop; Perfumaria e Moda.

Algumas vantagens em vender no Marketplace da Novo Mundo são:

  • Regionalização das vendas, tendo a marca Novo Mundo como uma das maiores redes de varejo de outras regiões do Brasil, além de regiões mais tradicionais como Sudeste e Sul;
  • Divulgação das ofertas dos parceiros nos canais de comunicação próprios da empresa;
  • Integração às lojas físicas da rede, aumentando as oportunidades de negociações e vendas para os parceiros.

Só em 2018, a rede registrou números impressionantes em seu canal de vendas online:

  • 122 milhões de visualizações (pageviews);
  • 22 milhões de sessões;
  • 9,9 milhões de usuários.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

Já vendo nesse marketplace, quero:

Conhecer o ANYMARKET Conhecer os planos

Confira outros marketplaces integrados

Contato

Estamos prontos para apoiar suas vendas

Queremos ajudar sua empresa a otimizar suas vendas e manter uma reputação de sucesso. Deixe sua mensagem abaixo nos contando sobre seus desafios nos marketplaces. Vamos conversar para encontrar a solução juntos?