fbpx
HUB DE INTEGRAÇÃO COM

Kabum

Fundada em 2003, a KaBuM! foi uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Desde sua criação, a empresa é formada por histórias e conquistas de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.

Sobre a Kabum

Os números mostram a grandiosidade da Kabum: mais de 20 mil produtos em seu catálogo, 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.

O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.

Além do e-commerce, o KaBuM! é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! e-Sports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial. A equipe de Free Fire da organização também já ganhou a liga NFA.

O que vender no marketplace Kabum

  • Vídeo Game 
  • Televisores 
  • Monitores 
  • Computador 
  • Celular 
  • Cadeira para escritório 
  • Mesa para escritório 

Como vender na Kabum

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

Esse marketplace ainda não se lançou oficialmente para o público. Disponibilizaremos o link de cadastro assim que sair! Fique de olho para ser um dos primeiros sellers.

Já vendo nesse marketplace, quero:

Conhecer o ANYMARKET Conhecer os planos

Confira outros marketplaces integrados

Contato

Estamos prontos para apoiar suas vendas

Queremos ajudar sua empresa a otimizar suas vendas e manter uma reputação de sucesso. Deixe sua mensagem abaixo nos contando sobre seus desafios nos marketplaces. Vamos conversar para encontrar a solução juntos?