Uma das maiores operadoras do mundo abrirá as portas de sua loja virtual a diversos lojistas agora e se tornará um dos marketplaces de eletroeletrônicos do Brasil.
Essa é uma tendência não só das empresas de telefonia, mas de todo o varejo. Será cada vez mais comum ver grandes marcas criarem marketplaces para se aproximarem do público, que está ainda mais habituado a comprar online depois do início do isolamento social no Brasil.
Por isso, se você vende eletroeletrônicos e sente afinidade pela marca Claro, essa será sua chance de ser um dos primeiros a anunciarem produtos nesse novo canal. Aqui contaremos um pouco da história da Claro para te ajudar a se decidir, e também adiantaremos categorias de venda.
Conheça a Claro Marketplace!
Sobre a Claro
A Claro chegou ao Brasil em 2004, e tinha como acionista controlador a América Móvil S.A.B. de C.V. (“América Móvil”), situada no México, onde a família de Carlos Slim é a controladora de suas ações.
No ano de 2012 foram assinados novos contratos de rádio frequências, abrangendo os estados do Acre, Rondônia, Tocantins, Bahia, Paraná, Paraná (norte), Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo (capital e interior), Amazonas, Maranhão, Roraima, Amapá e Pará.
Em 2014, a Claro se une a Embratel e a Net a fim de consolidar as estruturas e atividades destas empresas em uma única sociedade – Claro, com efeito a partir de 31 de dezembro de 2014.
O que vender na Claro Marketplace
- Eletrodomésticos
- Eletroeletrônicos
- Telefonia
- Vídeo games
- Televisores
Como vender na Claro Marketplace
Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.
Esse marketplace ainda não se lançou oficialmente para o público. Disponibilizaremos o link de cadastro assim que sair! Fique de olho para ser um dos primeiros sellers.