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Recursos

Mercado Livre

Sobre o marketplace Mercado Livre

O Mercado Livre surgiu em 1999 na Argentina e é a maior plataforma de e-commerce da América Latina, reúne milhões de vendedores e compradores num cenário de mais de 60 milhões de ofertas de produtos, automóveis e serviços.

É uma empresa de tecnologia que oferece a melhor plataforma de serviços necessários para que pessoas e empresas comprem, paguem, vendam, enviei, anunciem e gerenciem seus negócios na Internet.

Mais de 111 mil pessoas vivem de renda única ou principal proveniente de vendas no Mercado Livre, são 15.480 vendedores com faturamento que mantém 98.648 postos de trabalho. Tudo isso reprensenta 0,12% do PIB (Produto Interno Bruto) Brasileiro.

Em 2017 o Mercado Livre teve mais de 3000 lojas anunciando, 6 mil buscas por segundo e 9 vendas por segundo. Ainda nesse ano o Mercado Livre superou importantes recordes ao atingir 1 milhão de produtos vendidos em 1 dia, 1 milhão de transações no Mercado Pago em 24 horas.

Com 52 milhões de visitantes únicos por mês o Mercado Livre é o 5º site mais acessado da Internet, o maior site de comércio eletrônico do Brasil e ocupa posição de destaque no ranking dos 10 site de maior audiência no país.

No Mercado Livre 90% dos produtos vendidos são novos. O Marketplace possui mais 211,9 milhões de usuário cadastrados, 114 milhões de anúncios e 33 milhões de compradores únicos.

Dentre as lojas oficiais que vendem no Mercado Livre estão HAVAN, PASSARELA CALÇADOS, L’ORÉAL, ADIDAS, AVON, CASAS BAHIA, RICARDO ELETRO, KARSTEN, PONTO FRIO, SARAIVA, SONY, DELL, PHILCO, BRASTEMP, CONSUL entre outras.

O Mercado Livre possui compradores frequentes e fieis. Por mês 60% dos clientes compram pelo menos duas vezes no site, o que representa um gasto médio mensal de R$ 395,84.

Pensando nas vendas em 2018 a região sudeste foi a que mais de destacou representando 60,4% das vendas. A região Sul ficou responsável por 17% das vendas, Nordeste com 16% e Centro-oeste com 6,6%.

Além de Marketplace o Mercado Livre possui um ecossistema composto de soluções para potencializar ainda mais as vendas na Internet como o Mercado Pago (soluções de pagamento), Mercado Envios (tecnologia de gestão de logística) , Mercado Livre Publicidade (responsável pela comercialização de publicidade dentro da plataforma) e Mercado Shops (plataforma para criação de loja online).

Desde 2013 está entre as Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil (Revista Você S/A) e em 2016 foi eleita na categoria “Varejo” como a “Empresa mais Amada pelos Colaboradores (Love Mondays). Em 2017 a empresa entrou no ranking do GPTW nas categorias “Nacional – Grandes Empresas”;  “Melhores Empresas de Barueri e Região” conquistou o 5º lugar no ranking das 100 empresas do setor de Tecnologia.

O Mercado Livre também recebeu em 2017 o Prêmio Top Of Mind Datafolha na categoria Site de Compras e a melhor empresa na categoria Inovação e Qualidade do ranking “As Melhores da Dinheiro 2017.

A empresa também está em 26º colocado no ranking das 50 empresas mais inteligentes do mundo, segundo MIT Technology Review.

O Mercado Livre possui algumas particularidades que o difere dos outros Marketplaces e é importante destacar que o ANYMARKET possui recursos específicos para os vendedores desse canal como serviço de mensageria, SAC, mercado coleta e envios, variação de anúncios, multilojas, entre outros. Todos esses recursos e detalhes você pode ver em  Funcionalidades exclusivas para Mercado Livre.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Walmart


Sobre o marketplace Walmart

O Walmart evoluiu a partir do objetivo de Sam Walton de grande valor e ótimo atendimento ao cliente.

A primeira loja de varejo da Walmart nasceu em 1962 em Arkansas, nos Estados Unidos. Após milhares de lojas abertas expandiu-se internacionalmente também.

Ao todo são mais de 11.700 lojas operadas pelo Walmart. São mais de 2,3 milhões de colaboradores em todo o mundo, sendo 1,5 milhão apenas nos EUA.

A rede chegou no Brasil em 1995 e opera com marcas como BIG, Hiper Bompreço, Bom Preço, Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Maxxi Atacado e Sam’s.

Além disso, está presente hoje em 18 estados brasileiros e no distrito federal. São 203 municípios diferentes.

Ao todo no Brasil são 471 lojas físicas no formato de hipermercado, supermercado, atacado, lojas de vizinhança e clube de compras. O faturamento anual da rede foi de R$ 29,4 bilhões em 2016.

Por fim, para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Magazine Luiza

Sobre o marketplace Magalu 

O Magalu é uma rede varejista fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. 

Possui mais de 1.100 lojas presentes em 18 estados do país e sua missão é levar ao acesso de muitos o que é privilégio de poucos, se posicionando como uma plataforma digital com pontos físicos e calor humano. 

O marketplace do Magalu atua em todos os segmentos e conecta mais de 32.000 lojista ao negócio, já representando 27% do e-commerce e apresentando crescimento superior a 200% ao ano. 

Sua assistente de vendas, a Lu, possui mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e foi eleita a primeira influenciadora digital virtual do Brasil, sendo também a primeira modelo virtual das marcas Zatini e Netshoes, também pertencentes ao Magalu. 

O que vender no Magalu 

O marketplace Magalu atua no segmento geral e atende vários tipos  produtos como: Acessórios de Tecnologia; Ar e Ventilação; Armarinhos; Áudio; Automotivo; Bebês; Bebidas e Alimentos; Beleza e Saúde; Brinquedos; Cama, Mesa e Banho; Câmeras e Filmadoras; Casa e Jardim; Celulares; Colchões; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Ferramentas e Segurança; Games; Informática; Instrumentos Musicais; Linha Industrial; Livros; Mercado; Móveis e Decoração; Papelaria; Perfumaria e Cosméticos; Pet Shop; Relógios. 

Atualmente são mais de 740 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios distribuidos entre 16 estados brasileiros e está entre os maiores varejistas do país.  

Possuem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, 35 milhões de acessos em média em sua página. 

Como vender no Magalu 

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Buscapé

Sobre o marketplace Buscapé

O Buscapé teve seu início em 1999 como sendo um comparador de preços e após esse período foi reinventado, tornando-se também um marketplace no ano de 2016. Essa mudança permitiu a ele estar presente em todo o ciclo que inclui as buscas, comparações de preço, avaliações, pesquisa sobre condições de pagamento e frete, e por fim a compra dentro da plataforma.

São dois formatos disponíveis para o lojista anunciar no Buscapé: Comparador e Marketplace.

No modelo Comparador o lojista impulsiona o tráfego para o site 24h por dia a milhões de consumidores. O custo que o lojista tem com esse tipo de serviço é por clique (CPC – custo por click), ou seja, paga-se apenas quando alguém clica no botão que o leva até a loja anunciante.

Já o Modelo Marketplace permite que milhões de usuários visualizem suas ofertas e comprem em poucos cliques diretamente do site do Buscapé. Facilidade para o consumidor e para o seu negócio graças às soluções de pagamento, sistemas antifraudes e a flexibilidade para conexões com plataformas, integradores e ERP’s. No Modelo Marketplace a comissão é por venda efetuada, você paga de acordo com seu sucesso.

O lojista pode também optar pelas duas modalidades em uma mesma publicação de produto, o que dá ao cliente o direito de escolher entre ser direcionado para a compra ou para o site do anunciante.

O Marketplace Buscapé é categorizado como segmento geral e possui mais 60 milhões de acessos/mês, 25 milhões de produtos cadastrados em mais de 40 categorias diferentes.

O aplicativo do Buscapé conta com mais de 700 mil acessos por mês e está no TOP 3 dos apps de compras mais baixados

Além disso o Buscapé é o Marketplace com maior intenção de compras dos consumidores e um dos canais com mais conversão vendas do Brasil.

Entre os produtos comercializados pelo Buscapé estão Smartphones; TV e Áudio; Informática; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Casa e Decoração; Games; Esporte e Lazer; Moda e Acessórios; Fotografia; Perfumaria e Cosméticos; Brinquedos; Livros; Automotivo.

O processo de cadastro do lojista no Marketplace Buscape consiste no preenchimento de ficha cadastral, informações do meio de pagamento que será utilizado, informações sobre a gestão de fretes e o aceito dos contratos de CPC e marketplace Buscapé.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Carrefour

Sobre o marketplace Carrefour

O Carrefour é uma empresa multiformato e multicanal, com mais de 43 anos de atuação no Brasil. Foi o primeiro hipermercado do país e, atualmente, conta com 80 mil colaboradores e atende 640 pontos de venda em todo o território brasileiro. É uma das principais empresas do ramo varejista do país.

O marketplace Carrefour iniciou seu e-commerce em 2016 e, neste último ano, a empresa decidiu expandir sua operação e dar oportunidade para todas as lojas que desejam aumentar seu faturamento através do Marketplace.

Dentre os produtos que podem ser anunciados, encontramos: Casa e Decoração; Tecnologia e Eletrônicos; Infanto-juvenil; Saúde e Bem-Estar; Estilo e Beleza, Auto e Ferramentas.

O destaque do novo canal tem sido surpreendente, com crescimento de dois dígitos acima da média de mercado (EBIT). A estratégia é atingir 20% do GMV e triplicar o número de SKUs até o final de 2018.

Além disso, o site conta com mais de 13,2 milhões de visitantes por mês. A marca Carrefour também disponibiliza seu próprio cartão de crédito que permite o parcelamento em até 24x sem juros, o que facilita a compra dos clientes e, consequentemente, aumenta o índice de recompra.

Para conferir detalhes sobre as condições comerciais e regras para aderir a este Marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Americanas

Sobre a Americanas.com

A Americanas.com é um dos maiores e-commerces do Brasil, e uma das marcas que compõem o B2W Marketplace.

Possui conquistas como reconhecimento de loja online com maior sortimento do mercado, eleita a número 1 no atendimento ao cliente de acordo com o Reclame Aqui, vencedora do prêmio e-Bit como a marca mais querida e vencedora do prêmio Top Of Mind em e-commerce.

Concentrando o maior sortimento do mercado de e-commerce do Brasil e recebendo 482 milhões de pageviews por mês, a Americanas.com se torna bastante estratégica para muitos negócios. 

Benefícios da Americanas.com

Os benefícios de expor seus produtos no B2W Marketplace são muitos:   

  • Aumento de vendas em larga escala 
  • Referência em plataforma de tecnologia 
  • R$0 de investimento inicial 
  • Sem risco de fraude 
  • O maior tráfego da internet 
  • Serviços de marketing 

Para vender no B2W Marketplace, basta possuir CNPJ ativo e sem restrições, com CNAE de varejista e inscrição no Sintegra para emissão de NF.  

Como vender na Americanas.com

Quer vender na Americanas.com? É simples: 

1 – Clique aqui, preencha seus dados e receba o retorno da análise em até 24h; 

2 – Com a aprovação, você receberá seu login e senha do Portal Parceiro; 

3 – Acesse o Portal de cadastro do B2W Marketplace com seus dados de acesso; 

4 – Siga os procedimentos de configuração indicados. 

Venda na maior loja da internet e veja seu negócio lucrar ainda mais! 

Quero vender na Americanas.com

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Ponto Frio

Sobre o marketplace Ponto Frio

O Ponto Frio é uma das marcas que compõem o grupo Via Varejo. Nasceu no Rio de Janeiro em 1946 e no início fazia a importação de pneus e outros artefatos.

A venda de geladeiras teve início com a importação de mil geladeiras dos Estados Unidos da marca “Cold Spot”. Esse foi o produto que deu origem ao nome da marca.

O Ponto Frio foi a primeira rede de eletrodomésticos a investir maciçamente em marketing e veicular propagandas na TV. E isso ainda na década de 50.  

Também foi uma das primeiras redes de varejo a adotar o modelo de venda a distância. Lançou seu site em 1996 para consultas sobre produtos e informações corporativas.

Em 2012 passou a se chamar Via Varejo. Também nesse periodo começou a ser reposicionada no mercado brasileiro.

É categorizado como segmento geral, comercializa produtos como Alimentos, Ar e ventilação, artesanato, artigos para festa e áudio. Além de automotivo, bebês, bebidas, beleza e saúde, brinquedos, cama, mesa, e banho. Há também produtos de casa e construção, eletrodomésticos, câmeras, drones, filmadoras, eletroportáteis, esporte e lazer, ferramentas, festival de verão, flores, games, informática e instrumentos musicais. Não falta também joias, linha industrial, livros, malas, moda, móveis e colchões, natal, papelaria, perfumaria, pet shop, produtos importados, produtos de limpeza, relógios, tablets, telefones, celulares, TVs, acessórios e utilidades domésticas.

Além disso, o Ponto Frio é um dos líderes de mercado, possui mais de 250 lojas na região Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Por fim, para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato com o Ponto Frio.

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Casas Bahia

Sobre o marketplace Casas Bahia

Samuel Klein, polonês naturalizado Brasil chegou ao país em 1952 e já no ano de 1957 inaugurou a primeira loja das Casas Bahia em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. A empresa foi batizada com com esse nome como uma forma de homenagear e agradar o grande número de nordestinos que moravam na cidade

Em 1964 iniciararam as vendas de eletrodomésticos e em 1970 foi criado o Sloga “Dedicação total a você”. Nessa mesma época já possuía sete filiais e também o “Bahianinho”, o mascote que representa a empresa.

De 1997 a 2011 a empresa possuía um modelo logístico concentrado em apenas um centro de distribuição, localizado em Jundiaí-SP e considerado o maior CD da América Latina. Esse modelo de distribuição foi otimizado com a sinergia criada com a Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.

Dentre os produtos do seu portfólio encontramos: Eletrodomésticos; Eletroeletrônicos; Móveis; Utilidades Domésticas; Alimentos; Áudio; Automotivo; Artigos para Bebês; Bebidas; Beleza e Saúde; Brinquedos; Casa e Construção; Esporte e Lazer; Ferramentas; Flores; Games; Instrumentos Musicais; Joias; Livros; Linha Industrial; Malas e Mochilas; Moda; Papelaria; Perfumaria; Pet Shop; Produtos Importados; Produtos de Limpeza; Relógios; Suplementos Alimentares.

Atualmente mais de 50 mil pessoas compõem o quadro de colaboradores da empresa num total de mais de 750 lojas presentes em 20 estados além do Distrito Federal. É líder de mercado e sua marca foi avaliada em R$ 691 milhões, é reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil de acordo com o ranking publicado pela consultoria Interbrand.

Por 12 anos a Casas Bahia é Top Of Mind Data Folha na categoria “Loja de Móveis e Eletrodomésticos”.

Como Marketplace a empresa conta com mais de 20 milhões de visitantes ao mês e possui 25 centros de distribuição e entrepostos espalhados pelo Brasil, isso ajudou na redução de custos e foi um fator de apoio na expansão para outros estados.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Casas Bahia

Sobre o marketplace Casas Bahia

Samuel Klein, polonês naturalizado Brasil chegou ao país em 1952 e já no ano de 1957 inaugurou a primeira loja das Casas Bahia em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. A empresa foi batizada com com esse nome como uma forma de homenagear e agradar o grande número de nordestinos que moravam na cidade

Em 1964 iniciararam as vendas de eletrodomésticos e em 1970 foi criado o Sloga “Dedicação total a você”. Nessa mesma época já possuía sete filiais e também o “Bahianinho”, o mascote que representa a empresa.

De 1997 a 2011 a empresa possuía um modelo logístico concentrado em apenas um centro de distribuição, localizado em Jundiaí-SP e considerado o maior CD da América Latina. Esse modelo de distribuição foi otimizado com a sinergia criada com a Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.

Dentre os produtos do seu portfólio encontramos: Eletrodomésticos; Eletroeletrônicos; Móveis; Utilidades Domésticas; Alimentos; Áudio; Automotivo; Artigos para Bebês; Bebidas; Beleza e Saúde; Brinquedos; Casa e Construção; Esporte e Lazer; Ferramentas; Flores; Games; Instrumentos Musicais; Joias; Livros; Linha Industrial; Malas e Mochilas; Moda; Papelaria; Perfumaria; Pet Shop; Produtos Importados; Produtos de Limpeza; Relógios; Suplementos Alimentares.

Atualmente mais de 50 mil pessoas compõem o quadro de colaboradores da empresa num total de mais de 750 lojas presentes em 20 estados além do Distrito Federal. É líder de mercado e sua marca foi avaliada em R$ 691 milhões, é reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil de acordo com o ranking publicado pela consultoria Interbrand.

Por 12 anos a Casas Bahia é Top Of Mind Data Folha na categoria “Loja de Móveis e Eletrodomésticos”.

Como Marketplace a empresa conta com mais de 20 milhões de visitantes ao mês e possui 25 centros de distribuição e entrepostos espalhados pelo Brasil, isso ajudou na redução de custos e foi um fator de apoio na expansão para outros estados.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Webcontinental

Sobre o marketplace Webcontinental

Lançado em 2008, o marketplace Webcontinental atua no segmento geral com a comercialização de produtos como Ar e Ventilação; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Móveis e Decoração; Tecnologia; Cultura e Lazer; Estilo e Bem-Estar; Crianças e Bebês; Automotivo; Comercial e Industrial; Ferramentas e Peças. 

Possui mais e 15 mil produtos, cresceu 3x mais do que o mercado e é considerada a loja preferida do sul do Brasil.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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