HUB DE INTEGRAÇÃO COM

Wish

Logo-wish

A Wish é um marketplace um pouco diferente, ele possui otimização para dispositivos móveis, o que quer dizer que sua intenção é que o usuário navegue e compre através de seu aplicativo. 

Por possuir uma navegação baseada em imagens, o marketplace é um pouco mais intuitivo; ao entrar na plataforma são coletadas informações de navegação do usuário e criado um feed personalizado seguindo seus interesses. 

Dentro dele, é possível encontrar jogos, promoções e descontos para compras em grupos, o que torna a experiência do usuário mais prazerosa. 

O que vender na Wish? 

Com mais de 200K+ comerciantes ativos e mais de 2 milhões de pedidos diários, a Wish permite que sejam comercializados diferentes tipos de produtos. Sendo alguns deles: 

Moda: 24% 

Eletrônico: 16% 

Hobbies: 12% 

Acessórios: 11% 

Casa e decoração: 10% 

Maquiagem e beleza: 8% 

Calçados: 5% 

Automotivo: 4% 

Um ponto interessante do marketplace é a venda para outros países. 

 São mais de 500 milhões de usuários da Wish ao redor do mundo. Expandir suas vendas para outros países é uma forma instantânea de entrar em contato com um número muito maior de clientes. 

Como vender na Wish? 

O primeiro passo é criar sua loja em: merchant.wish.com, adicione suas informações de contato – nome da loja, localização, e-mail. 

A ativação do usuário costuma ser bem rápida, após confirmar seus dados é possível adicionar produtos e configurar o frete; nesse marketplace o seller deve dar atenção especial às fotos, pois será através delas que o usuário terá o contato com seus produtos. 

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato

Já vendo nesse marketplace, quero:

Conhecer o ANYMARKET Conhecer os planos

Confira outros marketplaces integrados

Contato

Estamos prontos para apoiar suas vendas

Queremos ajudar sua empresa a otimizar suas vendas e manter uma reputação de sucesso. Deixe sua mensagem abaixo nos contando sobre seus desafios nos marketplaces. Vamos conversar para encontrar a solução juntos?