A Wish é um marketplace diferenciado, já que possui foco na otimização para dispositivos móveis. O objetivo é que o usuário navegue e compre através de seu aplicativo.
Prova disso é sua navegação intuitiva baseada em imagens. Ao entrar na plataforma, informações de navegação são coletadas e criam um feed personalizado seguindo os interesses do usuário.
Na Wish é possível encontrar jogos, promoções e descontos para compras em grupos, o que torna a experiência do usuário mais prazerosa.
O que vender na Wish?
Com mais de 200K+ comerciantes ativos e mais de 2 milhões de pedidos diários, a Wish permite que sejam comercializados diferentes tipos de produtos.
O quanto cada categoria representa nas vendas da Wish:
Moda: 24% das vendas
Eletrônico: 16% das vendas
Hobbies: 12% das vendas
Acessórios: 11% das vendas
Casa e decoração: 10% das vendas
Maquiagem e beleza: 8% das vendas
Calçados: 5% das vendas
Automotivo: 4% das vendas
Um ponto interessante do marketplace é a venda para outros países.
São mais de 500 milhões de usuários da Wish ao redor do mundo. Expandir suas vendas para outros países é uma forma instantânea de entrar em contato com um número muito maior de clientes.
Como vender na Wish?
O primeiro passo é criar sua loja em: merchant.wish.com, adicione suas informações de contato – nome da loja, localização, e-mail.
A ativação do usuário costuma ser bem rápida, após confirmar seus dados é possível adicionar produtos e configurar o frete; nesse marketplace o seller deve dar atenção especial às fotos, pois será através delas que o usuário terá o contato com seus produtos.
Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.