HUB DE INTEGRAÇÃO COM

Magazine Luiza

Magazine Luiza

Sobre o marketplace Magazine Luiza

Com a missão de “ser uma empresa competitiva, inovadora, e ousada que visa sempre o bem-estar comum” e com a visão de “ser o grupo mais inovador do varejo nacional, oferecendo diversas linhas de produtos e serviços para a família brasileira. Estar presente onde, quando e como o cliente desejar, seja em lojas físicas, virtuais ou online. Encantar sempre o cliente com o melhor time do varejo, um atendimento diferenciado e preços competitivos”, o Magazine Luiza foi fundado em 1957 pelo casal Dona Luiza Trajano e Senhor Pelegrino José Donato quando compraram uma pequena loja de presentes em Franca, São Paulo.

Ao longo do tempo foi crescendo e se expandindo cada vez mais tanto que em 1974 foi inaugurada sua primeira grande loja de departamentos que 20 anos mais tarde já contava com 30 unidades funcionando.

Com grande visão tecnológica o Magazine Luiza implementou em 1981 um sistema de computação nas lojas e em 1986 inaugurou o 1º Centro de Distribuição (CD) em Ribeirão Preto-SP, totalmente automatizado.

Com todo esse avanço acontecendo em 1992 nasceu com o Magazine Luiza primeiro modelo de comércio eletrônico do mundo. As “Lojas Eletrônicas” (Lojas Virtuais) são resultado de um projeto inovador onde vendiam produtos por meio de terminais multimídia sem necessitar de produtos em exposição ou no estoque.

Em 1999 a experiência adquirida em vendas virtuais foi levada para a internet, com a criação do site magazineluiza.com, um dos gigantes do e-commerce brasileiro.

Em 2011 foi lançado o Magazine Você, sucesso de crítica e público com mais de 60 mil lojas já no 1º ano, foi a primeira iniciativa de social ecommerce brasileiro. Por meio dessa opção o “dono” da loja Magazine Você monta uma vitrine e pode vender qualquer produto do Magazine Luiza para amigos e conhecidos Ao final de 2014 já eram mais de 200 mil lojas nesse modelo.

Um dos valores defendidos pela empresa é a Inovação e foi pensando nisso que em 2014 foi lançado o Luizalabs, um laboratório de Tecnologia e Inovação que tem como objetivo criar produtos e serviços com foco no varejo e que ofereça aos clientes mais benefícios e uma melhor experiência em suas compras. Uma das entregas desse laboratorio é o “Bob”, uma apliação em Big Data que trabalha com conteúdo customizado e faz recomendações de produtos do magazineluiza.com e também envia sugestões por e-mail e nas redes de Display.

O Magazine Luiza trabalha com multicanalidade por isso consegue estar onde, como e quando o cliente desejar. Dentre as opções estão as Lojas Físicas, Lojas Virtuais, magazineluiza.com, Magazine Você, Chip Luiza, Época Cosméticos, Loja mais Tecnológica, Consórcio Luiza, Luizacred e Luizaseg.

Além das mais de 700 lojas físicas ele criou o Marketing Multicanal que integra as equipes de Marketing E-commerce e Marketing das lojas físicas.

O marketplace do Magazine Luiza atua no segmento geral e atende vários tipos  produtos como: Acessórios de Tecnologia; Ar e Ventilação; Armarinhos; Áudio; Automotivo; Bebês; Bebidas e Alimentos; Beleza e Saúde; Brinquedos; Cama, Mesa e Banho; Câmeras e Filmadoras; Casa e Jardim; Celulares; Colchões; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Ferramentas e Segurança; Games; Informática; Instrumentos Musicais; Linha Industrial; Livros; Mercado; Móveis e Decoração; Papelaria; Perfumaria e Cosméticos; Pet Shop; Relógios.

Atualmente são mais de 740 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios distribuidos entre 16 estados brasileiros e está entre os maiores varejistas do país.

Possuem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, 35 milhões de acessos em média em sua página.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

Já vendo nesse marketplace, quero:

Conhecer o ANYMARKET Conhecer os planos

Confira outros marketplaces integrados

Contato

Estamos prontos para apoiar suas vendas

Queremos ajudar sua empresa a otimizar suas vendas e manter uma reputação de sucesso. Deixe sua mensagem abaixo nos contando sobre seus desafios nos marketplaces. Vamos conversar para encontrar a solução juntos?