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C&A

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A C&A se posiciona como uma empresa inovadora, divertida e, acima de tudo, apaixonada pelas pessoas.
Ao longo de mais de 170 anos de história, atua com ética e foco para que todos os clientes estejam sempre satisfeitos.

A responsabilidade social e a transparência fazem parte do DNA da marca e são compartilhadas com quem ela se relaciona - funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade. Além de realizar pesquisas de satisfação constantes com estes públicos, também lança anualmente o Relatório Global de Sustentabilidade, reforçando o compromisso com a transparência em todas as áreas de atuação da empresa e construindo uma moda com impacto positivo.

História da C&A 

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Hoje, soma mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia e estamos entre as maiores redes de varejo do mundo.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. Mas a filosofia de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis!

Hoje já tem mais de 280 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados. Muita gente, não é!? A C&A revela o segredo do sucesso: Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço para superar as expectativas das pessoas e deixar um legado positivo.

Como a C&A se comunica com o público?

A C&A é reconhecida pela comunicação ousada. É a maior anunciante do varejo de moda brasileiro e traz em sua história vários cases de sucesso. Foi a primeira marca de varejo de moda a trabalhar com um garoto-propaganda negro e mostra apoio à moda sem gênero e ao Dia dos Pais/Dia das Mães sem preconceito em campanhas de publicidade. Fizeram, ainda, parceria com a cantora Anitta para celebrar o empoderamento feminino. A escolha da artista se deu por a reconhecer-se também como símbolo da mulher brasileira em geral: ousada, independente e determinada.

O que vender na C&A? 

Com o marketplace, a empresa vai além do seu core business e oferece ao seu cliente um mix de produtos diferenciado.

Com a expansão, a Galeria C&A passa a contar com as categorias decoração, pet, eletroeletrônicos, lingerie, beachwear, moda plus size e calçados. Segundo a empresa, a escolha dos novos sellers considerou a qualidade dos produtos, política de entrega e atendimento ao consumidor.

“Conhecemos muito bem a mulher brasileira e sabemos como surpreendê-la em seus diferentes momentos de compra. A nossa cliente valoriza lojas completas, isto é, com uma ampla oferta de produtos em um único lugar, e na Galeria C&A ela pode encontrar tudo aquilo que a ajude a expressas sua identidade”, afirma Fernando Guglielmetti, head de E-commerce da C&A Brasil.

(Fonte: Consumidor Moderno)

Como vender na C&A? 

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

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