Home » Marketplaces » C&A

C&A

Sobre o marketplace C&A

A C&A se posiciona como uma empresa inovadora, divertida e, acima de tudo, apaixonada pelas pessoas.
Ao longo de mais de 170 anos de história, atua com ética e foco para que todos os clientes estejam sempre satisfeitos.

A responsabilidade social e a transparência fazem parte do DNA da marca e são compartilhadas com quem ela se relaciona - funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade. Além de realizar pesquisas de satisfação constantes com estes públicos, também lança anualmente o Relatório Global de Sustentabilidade, reforçando o compromisso com a transparência em todas as áreas de atuação da empresa e construindo uma moda com impacto positivo.

História da C&A 

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Hoje, soma mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia e estamos entre as maiores redes de varejo do mundo.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. Mas a filosofia de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis!

Hoje já tem mais de 280 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados. Muita gente, não é!? A C&A revela o segredo do sucesso: Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço para superar as expectativas das pessoas e deixar um legado positivo.

Como a C&A se comunica com o público?

A C&A é reconhecida pela comunicação ousada. É a maior anunciante do varejo de moda brasileiro e traz em sua história vários cases de sucesso. Foi a primeira marca de varejo de moda a trabalhar com um garoto-propaganda negro e mostra apoio à moda sem gênero e ao Dia dos Pais/Dia das Mães sem preconceito em campanhas de publicidade. Fizeram, ainda, parceria com a cantora Anitta para celebrar o empoderamento feminino. A escolha da artista se deu por a reconhecer-se também como símbolo da mulher brasileira em geral: ousada, independente e determinada.

O que vender na C&A? 

Com o marketplace, a empresa vai além do seu core business e oferece ao seu cliente um mix de produtos diferenciado.

Com a expansão, a Galeria C&A passa a contar com as categorias decoração, pet, eletroeletrônicos, lingerie, beachwear, moda plus size e calçados. Segundo a empresa, a escolha dos novos sellers considerou a qualidade dos produtos, política de entrega e atendimento ao consumidor.

“Conhecemos muito bem a mulher brasileira e sabemos como surpreendê-la em seus diferentes momentos de compra. A nossa cliente valoriza lojas completas, isto é, com uma ampla oferta de produtos em um único lugar, e na Galeria C&A ela pode encontrar tudo aquilo que a ajude a expressas sua identidade”, afirma Fernando Guglielmetti, head de E-commerce da C&A Brasil.

(Fonte: Consumidor Moderno)

Como vender na C&A? 

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

Voltar para Marketplaces
PLANO PERSONALIZADO

Precisando de um plano personalizado?

As grandes empresas precisam de soluções personalizadas, que atendam às necessidades específicas. Esse é o seu caso? Então fale com a gente.
Fale com a gente
logo ANYMARKET
O hub de integração com marketplace mais completo, robusto e estável do mercado.
logo DB1 GROUP
selo da amazon de conectado ao clienteselo de certificação premium do mercado livreselo hubs bronze de certificadoselo de certificação via certificaselo de certificação acelera magalu