HUB DE INTEGRAÇÃO COM

Buscapé

Buscapé

Sobre o marketplace Buscapé

O Buscapé teve seu início em 1999 como sendo um comparador de preços e após esse período foi reinventado, tornando-se também um marketplace no ano de 2016. Essa mudança permitiu a ele estar presente em todo o ciclo que inclui as buscas, comparações de preço, avaliações, pesquisa sobre condições de pagamento e frete, e por fim a compra dentro da plataforma.

São dois formatos disponíveis para o lojista anunciar no Buscapé: Comparador e Marketplace.

No modelo Comparador o lojista impulsiona o tráfego para o site 24h por dia a milhões de consumidores. O custo que o lojista tem com esse tipo de serviço é por clique (CPC – custo por click), ou seja, paga-se apenas quando alguém clica no botão que o leva até a loja anunciante.

Já o Modelo Marketplace permite que milhões de usuários visualizem suas ofertas e comprem em poucos cliques diretamente do site do Buscapé. Facilidade para o consumidor e para o seu negócio graças às soluções de pagamento, sistemas antifraudes e a flexibilidade para conexões com plataformas, integradores e ERP’s. No Modelo Marketplace a comissão é por venda efetuada, você paga de acordo com seu sucesso.

O lojista pode também optar pelas duas modalidades em uma mesma publicação de produto, o que dá ao cliente o direito de escolher entre ser direcionado para a compra ou para o site do anunciante.

O Marketplace Buscapé é categorizado como segmento geral e possui mais 60 milhões de acessos/mês, 25 milhões de produtos cadastrados em mais de 40 categorias diferentes.

O aplicativo do Buscapé conta com mais de 700 mil acessos por mês e está no TOP 3 dos apps de compras mais baixados

Além disso o Buscapé é o Marketplace com maior intenção de compras dos consumidores e um dos canais com mais conversão vendas do Brasil.

Entre os produtos comercializados pelo Buscapé estão Smartphones; TV e Áudio; Informática; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Casa e Decoração; Games; Esporte e Lazer; Moda e Acessórios; Fotografia; Perfumaria e Cosméticos; Brinquedos; Livros; Automotivo.

O processo de cadastro do lojista no Marketplace Buscape consiste no preenchimento de ficha cadastral, informações do meio de pagamento que será utilizado, informações sobre a gestão de fretes e o aceito dos contratos de CPC e marketplace Buscapé.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

Já vendo nesse marketplace, quero:

Conhecer o ANYMARKET Conhecer os planos

Confira outros marketplaces integrados

Contato

Estamos prontos para apoiar suas vendas

Queremos ajudar sua empresa a otimizar suas vendas e manter uma reputação de sucesso. Deixe sua mensagem abaixo nos contando sobre seus desafios nos marketplaces. Vamos conversar para encontrar a solução juntos?