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Recursos

Mercado Livre

Sobre o marketplace Mercado Livre

O Mercado Livre surgiu em 1999 na Argentina e é a maior plataforma de e-commerce da América Latina, reúne milhões de vendedores e compradores num cenário de mais de 60 milhões de ofertas de produtos, automóveis e serviços.

É uma empresa de tecnologia que oferece a melhor plataforma de serviços necessários para que pessoas e empresas comprem, paguem, vendam, enviei, anunciem e gerenciem seus negócios na Internet.

Mais de 111 mil pessoas vivem de renda única ou principal proveniente de vendas no Mercado Livre, são 15.480 vendedores com faturamento que mantém 98.648 postos de trabalho. Tudo isso reprensenta 0,12% do PIB (Produto Interno Bruto) Brasileiro.

Em 2017 o Mercado Livre teve mais de 3000 lojas anunciando, 6 mil buscas por segundo e 9 vendas por segundo. Ainda nesse ano o Mercado Livre superou importantes recordes ao atingir 1 milhão de produtos vendidos em 1 dia, 1 milhão de transações no Mercado Pago em 24 horas.

Com 52 milhões de visitantes únicos por mês o Mercado Livre é o 5º site mais acessado da Internet, o maior site de comércio eletrônico do Brasil e ocupa posição de destaque no ranking dos 10 site de maior audiência no país.

No Mercado Livre 90% dos produtos vendidos são novos. O Marketplace possui mais 211,9 milhões de usuário cadastrados, 114 milhões de anúncios e 33 milhões de compradores únicos.

Dentre as lojas oficiais que vendem no Mercado Livre estão HAVAN, PASSARELA CALÇADOS, L’ORÉAL, ADIDAS, AVON, CASAS BAHIA, RICARDO ELETRO, KARSTEN, PONTO FRIO, SARAIVA, SONY, DELL, PHILCO, BRASTEMP, CONSUL entre outras.

O Mercado Livre possui compradores frequentes e fieis. Por mês 60% dos clientes compram pelo menos duas vezes no site, o que representa um gasto médio mensal de R$ 395,84.

Pensando nas vendas em 2018 a região sudeste foi a que mais de destacou representando 60,4% das vendas. A região Sul ficou responsável por 17% das vendas, Nordeste com 16% e Centro-oeste com 6,6%.

Além de Marketplace o Mercado Livre possui um ecossistema composto de soluções para potencializar ainda mais as vendas na Internet como o Mercado Pago (soluções de pagamento), Mercado Envios (tecnologia de gestão de logística) , Mercado Livre Publicidade (responsável pela comercialização de publicidade dentro da plataforma) e Mercado Shops (plataforma para criação de loja online).

Desde 2013 está entre as Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil (Revista Você S/A) e em 2016 foi eleita na categoria “Varejo” como a “Empresa mais Amada pelos Colaboradores (Love Mondays). Em 2017 a empresa entrou no ranking do GPTW nas categorias “Nacional – Grandes Empresas”;  “Melhores Empresas de Barueri e Região” conquistou o 5º lugar no ranking das 100 empresas do setor de Tecnologia.

O Mercado Livre também recebeu em 2017 o Prêmio Top Of Mind Datafolha na categoria Site de Compras e a melhor empresa na categoria Inovação e Qualidade do ranking “As Melhores da Dinheiro 2017.

A empresa também está em 26º colocado no ranking das 50 empresas mais inteligentes do mundo, segundo MIT Technology Review.

O Mercado Livre possui algumas particularidades que o difere dos outros Marketplaces e é importante destacar que o ANYMARKET possui recursos específicos para os vendedores desse canal como serviço de mensageria, SAC, mercado coleta e envios, variação de anúncios, multilojas, entre outros. Todos esses recursos e detalhes você pode ver em  Funcionalidades exclusivas para Mercado Livre.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Walmart


Sobre o marketplace Walmart

O Walmart evoluiu a partir do objetivo de Sam Walton de grande valor e ótimo atendimento ao cliente.

A primeira loja de varejo da Walmart nasceu em 1962 em Arkansas, nos Estados Unidos. Após milhares de lojas abertas expandiu-se internacionalmente também.

Ao todo são mais de 11.700 lojas operadas pelo Walmart. São mais de 2,3 milhões de colaboradores em todo o mundo, sendo 1,5 milhão apenas nos EUA.

A rede chegou no Brasil em 1995 e opera com marcas como BIG, Hiper Bompreço, Bom Preço, Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Maxxi Atacado e Sam’s.

Além disso, está presente hoje em 18 estados brasileiros e no distrito federal. São 203 municípios diferentes.

Ao todo no Brasil são 471 lojas físicas no formato de hipermercado, supermercado, atacado, lojas de vizinhança e clube de compras. O faturamento anual da rede foi de R$ 29,4 bilhões em 2016.

Por fim, para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Magazine Luiza

Sobre o marketplace Magalu 

O Magalu é uma rede varejista fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. 

Possui mais de 1.100 lojas presentes em 18 estados do país e sua missão é levar ao acesso de muitos o que é privilégio de poucos, se posicionando como uma plataforma digital com pontos físicos e calor humano. 

O marketplace do Magalu atua em todos os segmentos e conecta mais de 32.000 lojista ao negócio, já representando 27% do e-commerce e apresentando crescimento superior a 200% ao ano. 

Sua assistente de vendas, a Lu, possui mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e foi eleita a primeira influenciadora digital virtual do Brasil, sendo também a primeira modelo virtual das marcas Zatini e Netshoes, também pertencentes ao Magalu. 

O que vender no Magalu 

O marketplace Magalu atua no segmento geral e atende vários tipos  produtos como: Acessórios de Tecnologia; Ar e Ventilação; Armarinhos; Áudio; Automotivo; Bebês; Bebidas e Alimentos; Beleza e Saúde; Brinquedos; Cama, Mesa e Banho; Câmeras e Filmadoras; Casa e Jardim; Celulares; Colchões; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Ferramentas e Segurança; Games; Informática; Instrumentos Musicais; Linha Industrial; Livros; Mercado; Móveis e Decoração; Papelaria; Perfumaria e Cosméticos; Pet Shop; Relógios. 

Atualmente são mais de 740 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios distribuidos entre 16 estados brasileiros e está entre os maiores varejistas do país.  

Possuem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, 35 milhões de acessos em média em sua página. 

Como vender no Magalu 

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Global Fashion Group

Sobre os marketplaces do Global Fashion Group

O Global Fashion Group(Grupo GFG) atua com mais de 3.000 marcas nacionais e internacionais.

Sua atuação compreende cinco plataformas de marca em 24 países com mais de 9.000 colaboradorares e é lider no mercado de moda online em cinco regiões diferentes do mundo.

Entre os marketplaces que compõe o Grupo GFG estão Kanui, Tricae e Dafiti, todas focadas no segmento de moda.

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Buscapé

Sobre o marketplace Buscapé

O Buscapé teve seu início em 1999 como sendo um comparador de preços e após esse período foi reinventado, tornando-se também um marketplace no ano de 2016. Essa mudança permitiu a ele estar presente em todo o ciclo que inclui as buscas, comparações de preço, avaliações, pesquisa sobre condições de pagamento e frete, e por fim a compra dentro da plataforma.

São dois formatos disponíveis para o lojista anunciar no Buscapé: Comparador e Marketplace.

No modelo Comparador o lojista impulsiona o tráfego para o site 24h por dia a milhões de consumidores. O custo que o lojista tem com esse tipo de serviço é por clique (CPC – custo por click), ou seja, paga-se apenas quando alguém clica no botão que o leva até a loja anunciante.

Já o Modelo Marketplace permite que milhões de usuários visualizem suas ofertas e comprem em poucos cliques diretamente do site do Buscapé. Facilidade para o consumidor e para o seu negócio graças às soluções de pagamento, sistemas antifraudes e a flexibilidade para conexões com plataformas, integradores e ERP’s. No Modelo Marketplace a comissão é por venda efetuada, você paga de acordo com seu sucesso.

O lojista pode também optar pelas duas modalidades em uma mesma publicação de produto, o que dá ao cliente o direito de escolher entre ser direcionado para a compra ou para o site do anunciante.

O Marketplace Buscapé é categorizado como segmento geral e possui mais 60 milhões de acessos/mês, 25 milhões de produtos cadastrados em mais de 40 categorias diferentes.

O aplicativo do Buscapé conta com mais de 700 mil acessos por mês e está no TOP 3 dos apps de compras mais baixados

Além disso o Buscapé é o Marketplace com maior intenção de compras dos consumidores e um dos canais com mais conversão vendas do Brasil.

Entre os produtos comercializados pelo Buscapé estão Smartphones; TV e Áudio; Informática; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Casa e Decoração; Games; Esporte e Lazer; Moda e Acessórios; Fotografia; Perfumaria e Cosméticos; Brinquedos; Livros; Automotivo.

O processo de cadastro do lojista no Marketplace Buscape consiste no preenchimento de ficha cadastral, informações do meio de pagamento que será utilizado, informações sobre a gestão de fretes e o aceito dos contratos de CPC e marketplace Buscapé.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Carrefour

Sobre o marketplace Carrefour

O Carrefour é uma empresa multiformato e multicanal, com mais de 43 anos de atuação no Brasil. Foi o primeiro hipermercado do país e, atualmente, conta com 80 mil colaboradores e atende 640 pontos de venda em todo o território brasileiro. É uma das principais empresas do ramo varejista do país.

O marketplace Carrefour iniciou seu e-commerce em 2016 e, neste último ano, a empresa decidiu expandir sua operação e dar oportunidade para todas as lojas que desejam aumentar seu faturamento através do Marketplace.

Dentre os produtos que podem ser anunciados, encontramos: Casa e Decoração; Tecnologia e Eletrônicos; Infanto-juvenil; Saúde e Bem-Estar; Estilo e Beleza, Auto e Ferramentas.

O destaque do novo canal tem sido surpreendente, com crescimento de dois dígitos acima da média de mercado (EBIT). A estratégia é atingir 20% do GMV e triplicar o número de SKUs até o final de 2018.

Além disso, o site conta com mais de 13,2 milhões de visitantes por mês. A marca Carrefour também disponibiliza seu próprio cartão de crédito que permite o parcelamento em até 24x sem juros, o que facilita a compra dos clientes e, consequentemente, aumenta o índice de recompra.

Para conferir detalhes sobre as condições comerciais e regras para aderir a este Marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Saraiva

Sobre o marketplace Saraiva

A Saraiva possui 102 lojas físicas no Brasil e está presente em 17 estados e Distrito Federal.

No último ano (2017) registrou 70 milhões de visitantes em suas lojas físicas, 16,6 milhões de tickets, 770 mil Cartões de Crédito Saraiva (VISA) emitidos e 3400 eventos culturais. Nesse mesmo ano o site registrou 212 milhões visitas.

Com faturamento de 1,9 bilhões e 5,4 milhões de entregas realizadas pelo site, a Saraiva está em 202º no ranking de e-commerce mais visitado do mundo e em 10º mais visitado do Brasil.

Possui mais de 18 milhões de clientes (é uma das maiores bases do varejo), mais de 15 milhões de clientes Saraiva Plus (representa 84% de crescimento desde 2012) e mais de 5 milhões de clientes ativos (que realizaram compras nos últimos 12 meses).

De seu público de clientes 55% é do gênero feminino e 45% masculino. A classe social mais ativa em compras é a B que representa 49%. Em segunda posição a classe C com 38%. Classe A corresponde a 9% dos clientes e D/E a 5%.

As faixas etárias dos compradores dividem-se em 30% com idades entre 26 e 35 anos, 25% com 36 a 45 anos, 17% de 16 a 25 anos, 16% com 46 a 56 anos e 11% que representa o público de clientes com mais de 56 anos. De todo esse cenário de clientes quase metade do público (47%) corresponde a geração dos Millenials (16 a 35 anos).

Em 2017 a Saraiva conquistou prêmios como: 1º lugar na categoria Ecommerce – Livraria (Época Reclame Aqui), Melhor Varejista em Livraria e Papelaria na Categoria “Melhor Gestão de Clientes” (Prêmio BR Week 2017), 1º lugar no prêmio “Livraria Mais Querida” e “Uma das Cinco Lojas Mais Queridas” (Ebit), 1º lugar pelo 3º ano consecutivo como Melhor Livraria e Melhor Varejo Online de Cultura (Melhores Serviços – Estadão), Prêmio na Categoria “Atuação Digital no Varejo e Shopping Centers” (LIDE – Grupo de Líderes Empresariais), 3º lugar na Pesquisa IBOPE/Conecta (Conecta), 1º lugar na Categoria de Livraria pelo 3º ano consecutivo (O melhor de São Paulo Serviços), 1º lugar como a mais inovadora no setor de Livraria e Papelaria (Strategy Partners) e vencedora na categoria Livros, Filmes e Games (Prêmio Black Friday de Verdade).

Em 2017 suas redes sociais contaram com 2.600 posts, 500 Mil fãs e 1,2 Milhões de interações. Nesse mesmo ano a Saraiva teve mais de 3,3 Bilhões de alcance de page views, impressões e audiêcia originadas de imprensa.

A Saraiva era o único site entre os 10 maiores e-commerces do Brasil em tráfego que nao possuía Marketplace. Nesse contexto o Saraiva Marketplace é focado em 3 principais objetivos que resumem-se em:

  • Oferecer variedade e diversidade de produtos e serviços para clientes de diferentes perfis;
  • Proporcionar uma experiência personalizada;
  • Tornar possível a experiência multicanal para clientes e parceiros

Dentre os tipos de produtos desse Marketplace podemos citar Brinquedos, Saúde e Bem Estar, Moda Feminina, Infantil, Masculina, Esporte e Fitness, Academia, Petshop, Casa e Decoração, Cosméticos, Presentes, Viagens, Cultura e Entretenimento, Cervejas e Vinhos, Gastronomia, Bebidas, Utensílios de Cozinha, Eletro Eletrônicos, Saúde, Papelaria e Escritório, Games, Colecionáveis, Moda Geek, HQ, Acessórios Teck, Produtos Cult, Vinil e Cosplay.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

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Submarino

Sobre o marketplace Submarino

E-commerce de referência no quesito lançamentos, tecnologia e inovação, o Submarino é umas das marcas que compõe o Grupo B2W.

Que tal vender numa plataforma inovadora e referência em tecnologia? 

O Submarino, pioneiro no e-commerce brasileiro é referência no quesito lançamentos, tecnologia e inovação, e faz parte do B2W Marketplace

Essencialmente digital, de perfil jovem, descolado e otimista, é uma marca que valoriza a liberdade de escolha.

Contabiliza sozinho 174 milhões de pageviews por mês. Seu público, essencialmente digital, de perfil jovem, descolado e otimista, é formado majoritariamente por pessoas com idade entre 18 e 34 anos, das classes sociais A e B (56% do total) e heavy users (65%). 

Entre suas conquistas está presença na lista do Prêmio e-Bit desde 2008, também obteve algumas vezes posição de melhor loja diamante (o maior grau da premiação) no Brasil.

Benefícios de vender nesse marketplace

Para começar a vender no Submarino e se tornar parceiro, não há investimento inicial.

  • Credibilidade para a sua marca 
  • Diversos meios de pagamento, como cartão Submarino ou Ame Digital (onde o cliente recebe cashback) 
  • Solução na entrega dos produtos 
  • Antifraude 
  • Treinamentos para o lojista vender cada vez mais 

Como vender no Submarino

1 – Preencha seus dados aqui e receba o retorno da análise em até 24h; 

2 – Com a aprovação, você receberá seu login e senha do Portal Parceiro; 

3 – Acesse o Portal de cadastro do B2W Marketplace com seus dados de acesso; 

4 – Siga os procedimentos de configuração indicados. 

Quero vender no Submarino

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Americanas

Sobre a Americanas.com

A Americanas.com é um dos maiores e-commerces do Brasil, e uma das marcas que compõem o B2W Marketplace.

Possui conquistas como reconhecimento de loja online com maior sortimento do mercado, eleita a número 1 no atendimento ao cliente de acordo com o Reclame Aqui, vencedora do prêmio e-Bit como a marca mais querida e vencedora do prêmio Top Of Mind em e-commerce.

Concentrando o maior sortimento do mercado de e-commerce do Brasil e recebendo 482 milhões de pageviews por mês, a Americanas.com se torna bastante estratégica para muitos negócios. 

Benefícios da Americanas.com

Os benefícios de expor seus produtos no B2W Marketplace são muitos:   

  • Aumento de vendas em larga escala 
  • Referência em plataforma de tecnologia 
  • R$0 de investimento inicial 
  • Sem risco de fraude 
  • O maior tráfego da internet 
  • Serviços de marketing 

Para vender no B2W Marketplace, basta possuir CNPJ ativo e sem restrições, com CNAE de varejista e inscrição no Sintegra para emissão de NF.  

Como vender na Americanas.com

Quer vender na Americanas.com? É simples: 

1 – Clique aqui, preencha seus dados e receba o retorno da análise em até 24h; 

2 – Com a aprovação, você receberá seu login e senha do Portal Parceiro; 

3 – Acesse o Portal de cadastro do B2W Marketplace com seus dados de acesso; 

4 – Siga os procedimentos de configuração indicados. 

Venda na maior loja da internet e veja seu negócio lucrar ainda mais! 

Quero vender na Americanas.com

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Ponto Frio

Sobre o marketplace Ponto Frio

O Ponto Frio é uma das marcas que compõem o grupo Via Varejo. Nasceu no Rio de Janeiro em 1946 e no início fazia a importação de pneus e outros artefatos.

A venda de geladeiras teve início com a importação de mil geladeiras dos Estados Unidos da marca “Cold Spot”. Esse foi o produto que deu origem ao nome da marca.

O Ponto Frio foi a primeira rede de eletrodomésticos a investir maciçamente em marketing e veicular propagandas na TV. E isso ainda na década de 50.  

Também foi uma das primeiras redes de varejo a adotar o modelo de venda a distância. Lançou seu site em 1996 para consultas sobre produtos e informações corporativas.

Em 2012 passou a se chamar Via Varejo. Também nesse periodo começou a ser reposicionada no mercado brasileiro.

É categorizado como segmento geral, comercializa produtos como Alimentos, Ar e ventilação, artesanato, artigos para festa e áudio. Além de automotivo, bebês, bebidas, beleza e saúde, brinquedos, cama, mesa, e banho. Há também produtos de casa e construção, eletrodomésticos, câmeras, drones, filmadoras, eletroportáteis, esporte e lazer, ferramentas, festival de verão, flores, games, informática e instrumentos musicais. Não falta também joias, linha industrial, livros, malas, moda, móveis e colchões, natal, papelaria, perfumaria, pet shop, produtos importados, produtos de limpeza, relógios, tablets, telefones, celulares, TVs, acessórios e utilidades domésticas.

Além disso, o Ponto Frio é um dos líderes de mercado, possui mais de 250 lojas na região Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Por fim, para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato com o Ponto Frio.

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